Decorreu ontem, dia 20, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, Leiria, a primeira sessão do XVI Encontro de Bibliotecas de Leiria, sob o tema Advocacy e Marketing: dar voz às bibliotecas!

A organização é da Rede de Bibliotecas de Leiria e na sessão de abertura intervieram representantes desta rede: Anabela Graça, vice-presidente da Câmara Municipal de Leiria, Romain Gillain, diretor dos Serviços de Documentação do Politécnico de Leiria, Jorge Dias, presidente da Assembleia da Rede de Bibliotecas de Leiria e o diretor do Centro de Formação, Rede Cooperação e Aprendizagem, António Rodrigues. Participou também na sessão de abertura a coordenadora nacional da Rede de Bibliotecas Escolares, Manuela Silva.
Seguiram-se duas comunicações proferidas por Maria Beatriz Marques, da Universidade de Coimbra e por Ricardo Cavadas, do Politécnico de Leiria.

Os trabalhos deste evento, que decorre online e conta com mais de 200 participantes de diferentes pontos do país, continuam nos dias 22, 24 e 25.

  

Mais informações: https://eventos.ccems.pt/encontrobeleiria/default.aspx