A décima sexta edição do Encontro Anual da Rede de Bibliotecas de Leiria promovida pelo Município de Leiria, pela Rede Nacional de Bibliotecas Escolares, pela Rede Concelhia de Bibliotecas de Leiria, pelas Bibliotecas do Politécnico de Leiria, e pelo Centro de Formação da Rede de Cooperação e Aprendizagem vai decorrer nos dias 20, 22, 24 e 25 de novembro de 2023.

Advocacy e Marketing, dar voz às bibliotecas é a temática deste Encontro que pretende debater, destacar estratégias e ações para multiplicar o impacto, ampliando o alcance dos benefícios das Bibliotecas nas comunidades.

O Encontro destina-se a professores, professores bibliotecários, técnicos de biblioteca, educadores, mediadores da leitura e demais interessados na temática.

A Biblioteca Afonso Lopes Vieira recebe, pelas 18h30 do dia 20, a sessão de abertura, que também é transmitida em formato online.

As sessões plenárias decorrem por via digital, em sessões síncronas, nos dias 22, 24 e 25, com início pelas 18h30. As oficinas acontecem no mesmo formato, dia 25, pelas 09h30.

Ação de formação acreditada pelo CCPFC: Curso – 15h

A inscrição é gratuita e será limitada ao número de vagas disponíveis.

 

Formulário para inscrição 👉 https://bit.ly/3TELTiL
Consulte aqui o programa 👉 https://bit.ly/40fiOPv
Para mais informações siga o link 👉 https://eventos.ccems.pt/encontrobeleiria/