A Biblioteca Rainha Santa Isabel, localizada no Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, convida toda a comunidade educativa e local para a inauguração do seu renovado espaço no dia 26 de maio de 2023, das 18h às 20h.

Este evento é uma oportunidade para todos que desejam (re)descobrir os recursos, espaços e serviços que a biblioteca oferece, após a recente remodelação feita graças à verba do Orçamento Participativo de 2020. Com um novo layout atraente e confortável, novos equipamentos e um renovado acervo de livros, revistas e jornais, a Biblioteca Rainha Santa Isabel é um espaço aberto à comunidade que tem como objetivos incentivar a leitura, possibilitando a requisição domiciliária de materiais, e proporcionar um ambiente agradável para estudar e pesquisar.

A inauguração contará com a presença de autoridades nacionais e locais, professores, alunos e comunidade em geral. Durante o evento, serão apresentados os projetos e serviços disponibilizados pela Biblioteca Rainha Santa Isabel, apresentações culturais e um Porto de Honra para os presentes.

A Biblioteca Rainha Santa Isabel é um espaço de acesso ao conhecimento e à cultura e, a partir de agora, será um recurso ainda mais valioso para a comunidade educativa e local. Venha conhecer e usufruir deste espaço que é nosso, juntando-se a nós nesta data especial para celebrar a inauguração da Biblioteca Rainha Santa Isabel.

Inscrição aqui »»