.
O XV Encontro Anual da Rede de Bibliotecas Escolares de Leiria, promovido pelo Município de Leiria, pela Rede Nacional de Bibliotecas Escolares, pela Rede Concelhia de Bibliotecas de Leiria, pelas Bibliotecas do Politécnico de Leiria, e pelo Centro de Formação da Rede de Cooperação e Aprendizagem, decorrerá nos dias 21, 23, 25 e 26 de novembro de 2022, maioritariamente em formato online.

 

Ler Fora de Págin@s é o tema deste ano, que pretende debater e refletir a problemática da leitura, nomeadamente, nos adolescentes e jovens adultos, idades em que assistimos a uma diminuição dos hábitos de leitura reforçado pelo uso das tecnologias.

 

No dia 21, a sessão de abertura decorrerá presencialmente na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, entre as 18h30 e as 20h30, com transmissão online.

 

As sessões plenárias decorrerão online, nos dias 23 e 25. No dia 26 de novembro, encerrar-se-ão os trabalhos, com as oficinas também em formato online, das 9h30 às 12h30.

 

O Encontro Ler Fora de Págin@s destina-se a professores, professores bibliotecários, técnicos de biblioteca, educadores e mediadores da leitura.

 

Ação de formação acreditada pelo CCPFC: Curso – 15h
A inscrição é gratuita e será limitada ao número de vagas disponíveis.

 

Formulário para inscrição 👉 https://bit.ly/3TELTiL
Consulte aqui o programa 👉 https://bit.ly/3gmnYGx
Propostas de E-Poster 👉 https://bit.ly/3eOCh6t
Para mais informações siga o link 👉 EVENTOS.CCEMS.PT/ENCONTROBELEIRIA