O serviço de “Take Away – Livros em Casa“ chegou à Biblioteca Escolar Dr. Correia Mateus
A Biblioteca Escolar disponibiliza um serviço de empréstimo domiciliário “Take Away – Livros em Casa”, que permite aos alunos, docentes e não docentes continuar a ter acesso aos livros durante o Ensino@Distância, devido ao confinamento – Covid-19.
O pedido de empréstimo domiciliário deve ser feito para o email biblioteca.escolar@aecorreiamateus.com , mediante indicação do nome, número do cartão do aluno/funcionário e obra pretendida, com o respetivo título e autores. O período da requisição é de 15 dias, com possibilidade de uma renovação (mais 15 dias).
Os livros serão entregues aos utilizadores na Escola-Sede, às 3.ª e 5.ª feiras, das 10h00 às 16h00, no átrio da escola (telefone). No caso de o utilizador ser um aluno, os livros devem ser levantados pelo Encarregado de Educação. Todos os documentos são devidamente higienizados, cumprindo com as normas previstas, devendo também ser entregues de igual forma.
Tendo em conta a situação atual de pandemia, com a suspensão das atividades letivas e não letivas, esta é uma das medidas que a Biblioteca Escolar encontrou para mitigar este problema e atender às necessidades dos nossos utilizadores. Boas leituras!